27 de ago. de 2008

XXX HOLIC



Pois é, meninos e meninas...
Após dublar muitoooooooooooos animes na Álamo em 2005 ( com o advento do Canal Animax), comecei a trabalhar mais com locução e nunca mais aceitei papéis fixos em animes.



Porém não resisti ao convite recente ( de novo da Álamo ) e fiz o teste para a lindíssima, elegantérrima (toda ao estilo Art Déco ),tranquilona, misteriosa, mandona, gulosa e adoradora de um bom saquê...YUKO ISHIHARA !



Passei no teste...e estou amando a personagem e o anime ! Super recomendo a vocês !!!
Tenho baixado os episódios em japonês, e quando vou dublar já estou sabendo da história...o que me ajuda bastante.
O pessoal da Henshin e do Anime Pró, que não dormem no ponto, já divulgaram.
Clique nas fotos, para ler as notícias direto nos sites :






E POR FALAR NO ELENCO...



Uma curiosidade sobre o elenco é que tanto o Vagner Fagundes( Watanuki), como a Florinha Paulita( Maru e Moro ) contracenam comigo na dublagem de "Minha Vida com Derek " ( Disney Channel ).
Na série, eles são meus enteados Derek e Marti. Eu dublo a Nora .
Dublamos recentemente os últimos episódios da última temporada.

Espero que gostem da versão dublada de XXX Holic.
Garanto que estamos caprichando !
E estou apaixonada pela Yuko da mesma forma que pela Dorothy Catalonia ( Gundam Wing ) ou pela Arcueid Brunestud ( Lenda Lunar Tsukihime )...garotas lindas e cheias de conteúdo e histórias pra contar que eu dublei.

Até a próxima !

12 comentários:

Unknown disse...

É impossível resistir ao charme da Yuko. 8D

Unknown disse...

Oi Tânia querida, será q um dia a veremos fazer cosplay da Yuko??
PLEASE, diga q sim vai.
BJsssss...

Matheus Velloso disse...

Ah. sua voz vai ficar ótima na Yuko!


Só duas perguntinhas bestas: já tem quantos episódios prontos? E os nomes do pratos que o Watanuki faz, vão continuar em japonês?

Wirley Contaifer disse...

Lindaaa, que TUDO te ver feliz e mais uma vez realizada com essa nova personagem. O anime promete ao começar pelo equipe de dublagem, que já traz você brilhando... Achei muito legal o fato de você baixar os episódios no original, antes, pra estudá-la com mais calma. Isso é super legal, e sem dúvidas faz toda diferença. Ficarei torcendo muito por você, muito mesmo!!
Um super beijo pra você, e fique com Deus!! =}
WC - http://wirleycontaifer.blogspot.com/

*Klopper, Priscila* disse...

Ebaaaaaa!!!!
Que felicidadeeee!!!!!!
Caramba,eu aaamo esse anime!!!!
Tava lendo o mangá e vendo o anime,mas ainda não consegui acabar...
Masss... Estou muuuuuito feliz por você dublá-la!!!!
Eu vou espalhaaaar a notícia ahahah!!!

Tuuudo de bom pra você e bom trabalho!!!! Tenho certeza que ficará maravilhoso como tudo que você faz!!! =DD

Kissus!!! ;*****

*Klopper, Priscila* disse...

Eeee!!!! Eu é que fico feliz por ver um comentário teu em meu blog!!! Tão feliz que postei sobre isso ahaha!
Outro dia eu vi tua voz em um comercial,nem lembro de que,fiquei toda emocionada... Ahaha.

Kiiiissus e Obrigada!! ;**

Anônimo disse...

Uhull! Tânia-sama, você é 10!

Comecei a gostar de Tsukihime só por causa da sua voz!(Vi em japoca e não era a mesma coisa!)
E tô morrendo de ansiedade para ver holic!
Não sei se aguento até as 10!

Matheus Velloso disse...

Olha, parabéns! Adorei seu trabalho com a Yuuko! Não tenho do que reclamar, minha série preferida ficou em boas mãos ^^

Ninhos das Cobras disse...

Tânia: sucesso neste novo 'papel', como a Yuuko. Ao menos é a garantia de qualidade interpretativa/auditiva. E com um belo desenho, fica bem elegante para sua interpretação.
Sucesso, querida.

Anônimo disse...

*Yuko Ichihara (Pronuncia-se "itirrara")
=X

Anônimo disse...

Amateur Sexchat

Sexkontakte privat

Cam2Cam Sex

Anônimo disse...

Olá, tudo bom?
olha, sua voz realmente combina com a yuuko...ela é meio fria e misteriosa....mas acho que você está adocicando demais a voz...acho q no intuito d dar o ar d "eu sei d td e n to nem ai" q ela realmente tem...mas a principal caracteristica da yuuko é q ela manipuladora, autêntica e decidida...e a voz doce perde esse egocentrismo dela.tente se impor mais em certos momentos.

De resto to adorano...xxx holic é muito show neh?
eu vi td a versao legendada, mas vou ver a dublada tbm...pk adoro a dublagem brasileira^^
bjusss

 
eXTReMe Tracker