16 de fev. de 2007

BOAS-VINDAS AOS VISITANTES !

Se você está aqui no meu novo blog, é porque deve ter vindo através do meu site
( também novinho em folha ! )
Então...seja bem-vindo !!!
Aqui e no meu site você vai conhecer um pouco mais sobre mim e meu trabalho de voz, que realizo desde 1993.

Como dá trabalho fazer um site !
Mas também dá muito prazer reunir material, selecionar, editar, trabalhar nas traduções, definir conceitos, ajustar detalhes...
Tive a felicidade de encontrar um ótimo webdesigner para enfrentar comigo essa empreitada.
Paciente, criativo, atencioso e sabendo muito do assunto, o Carlos Felipe foi um parceirão !
Nas versão em italiano, contei com a ajuda preciosa da Scirli, que tinha sido minha professora e sempre me dá uma mão.
Na versão em holandês, meu marido lindo Paolo trabalhou os textos comigo. Ele também esteve presente e dando sua opinião e uma força em todos os passos do projeto.
O Robson Kumode foi outra pessoa importante, que desde o início, dos primeiros esboços para o site, deu mil idéias, palpites e conselhos.
E para finalizar a grande lista de agradecimentos, não poderia esquecer do meu grande amigo e professor Figueira Junior. O Fi foi a primeira pessoa que em 1999 me ensinou o abc da internet e do computador. Desde então me ensinou muito, apresentou programas e me ensinou a lidar com eles ( entre eles o Vegas e o Sound Forge , que tanto me ajudam no meu trabalho e me possibilitaram editar os arquivos de áudio e vídeo para meu site )
O Figueira, além disso, foi a pessoa que me acompanhou em novembro de 2005 e me ajudou a escolher o microfone, o mixer, a placa de som...e tudo mais que eu necessitava para poder trabalhar aqui em casa, no meu estúdio, e ter que passar menos tempo no trânsito de São Paulo ; )

Espero que gostem do site, que lhes seja útil de alguma maneira e que traga momentos de entretenimento também.

Ficarei imensamente feliz com seu comentário !

Até a próxima !!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Hi hi!!

mais um filho meu na web lol
e modestia parte, lindo filho ;)

poxa, esse projeto pra mim foi excepicional pelo empenho da cliente, somado c/ alguns cliques, só poderia dar neste portfólio pessoal c/ o que me atrevo a dizer de "rico conteúdo".

na verdade, o visual é 10%, o q dá brilho ao site é ver o conjunto de tanto talento reunido no endereço http://www.taniagaidarji.com/ !

parabéns Tânia! sucesso, e q este website lhe traga clientes 10, como vc é ;)

bjs e sucessos!
__
Cf

Anônimo disse...

Querida, consegui ler um pouco até agora, adorei, as fotos estão muito bonitas, desejo muito muito sucesso, parabéns pelo trabalho, vai haver muito retorno, tenho certeza! Beijos mama que te ama!!!!

Robson Kumode disse...

Muito legal!
Depois de tanto tempo organizando e se preocupando com tantas coisas, finalmente o site ficou pronto! E talvez fosse melhor assim, com tudo o que aconteceu, para encontrar o momento e a pessoa certa para organizar o material, que ficou muito legal, e certamente abrirá novas oportunidades!
Muito funcional, clean, organizado e recheado de trabalhos excelentes!
Sou suspeito pra falar, mas ficou muito booooom!
bjs =*

AAPina disse...

Tânia, querida!
O site está maravilhoso!

Beijos...

Unknown disse...

bom o que dizer:
a realização de varios sonhos em um só

Anônimo disse...

Olá, estava passando pelos canais da minha TV a cabo quando parei na Jetix (canal que raramente paro para assistir), quando ouço a voz da personagem Jaqueline Monteiro. Na hora pensei que aquela voz me era familiar. Em pouco tempo percebi que aquela tinha que ser a voz da Bulma do grande Dragon Ball (e todas as suas seqüências) que assisti por toda a minha infância. Abri o Google imediatamente para descobrir e achei seu blog.
Parabéns por todas as suas conquistas e pela sua belíssima voz.

Carinhosamente,
Gustavo Krieger

 
eXTReMe Tracker